Tô de volta!

Olá pessoas queridas!
Realmente meu tempo diminuiu muito em consequência de alguns fatores:
1- Estou estudando p/ um concurso
2- Agora que o números de meus amados felinos aumentou, também aumentaram os xixis e cocos, pra vcs terem uma idéia são mais ou menos 13 xixis e 11 cocos por dia, e pra quem tem gatos já deve saber que eles detestam caixa de areia suja.

3- Terminei uma colcha de lã mas ainda não tirei foto.
4-Estou terminando outro trabalho necessário por causa dos meus gatos, posto assim que terminar.
5- Estou fazendo um curso no HC todas as quartas feitas;
6- E procurando trabalho, mandando curriculo.

Enfim, estou em falta com vcs que me acompanham.
Não me esqueçam, logo tudo volta ao normal.
Abaixo fotinhas dos meus bebes!!!!

                                              Comendo em harmonia

                             Eles adoram este brinquedo que imita uma Toca

               Abaixo Hórus aprendendo com violeta como fazer massagem
        Estou com o coração na boca, semana que vem nossa querida será castrada
                               Nossa Violeta, sempre uma lady

Isis                                         Dalila
Hórus                                    Violeta

2 comentários:

Cami disse...

Opa, finalmente atualizamos esse blog rsrsrs
Ai que "sodade" da gataiada!!!

Letícia disse...

Essa montagem ai apavorou hein?! Quem fez tem talento!!!auhahuuahuahuhahuahuauahuahaua
Meus amores lindos e fofos!!

Super preciso atualizar meu blog mas tenho preguiça ... ainda mais agora com a acadimia!!!

Postar um comentário