Gola com babados e fio Differenza

Mais um trabalhinho terminado, desta vez uma golinha, encontrei este modelinho no blog da Carla, ela tem coisas lindas.
Neste eu usei lã mollet e os babadinhos com o fio differenza.


Pensamento do dia

"O tempo presente é o único no qual podemos reparar o passado e construir o futuro"

(Santo Agostinho)


2 comentários:

Andréa disse...

Nossa,que gola linda.
Esse fio Differenza é uma loucura né.
Então amiga,a coisa tá meio esquisita.
Um amiga do grupo de tricô tá tentando me ajudar e acaba de dizer que a receita tem diferença no raglan mesmo.
Como assim?
E agora?Quem está errada,eu o a menina que criou a receita?
Ainda não desmanchei,vamos ver no que dá.
Beijos.

PS:seu blog tá lindo!

Krupp &Bauer - Häkel und Strickmoden disse...

Lu ta linda demais essa peca ! Olha, nao se preocupe comigo, continua criando e fazendo suas coisas, vi q vc ta inspirada e postou coisas lindas ! Nao freie essa criatividade, um beijo
FRI

Postar um comentário