Revolta

Olá pessoas queridas que amam os animais!

Hoje logo cedo vendo uma chamada de reportagem que irá ao ar na rede Record, fiquei muito revoltada, indignada e chorei muito.
Revoltada com os vermes, ignorantes, estes covardes  ganham dinheiro maltratando e matando animais indefesos e inocentes por diversão.
Estou falando dos rodeios, se vc gosta deste tipo de "esporte" então pode parar de ler.
Nesta reportagem que ainda vai ao ar acredito que à noite, fala de um bezerro que morreu porque o cretino dum peão quebrou seu pescoço usando de muito força para imobiliza-lo, consequentemente o pobre animal ficou tetraplegico e teve que ser sacrificado.
Gente isso é esporte? que tipo de ser é esse que promove este tipo de evento! Canalhas
Que tipo de imbecil vai ver animal sendo maltratado, laçado, chutado e até morto, pois eu digo, são vermes! que compram botas caríssimas, roupas de griffe, e vão lá nestas arenas e ainda se acham.
E aqueles que são premiados para se exibir maltratandos os pobres bichinhos, quer saber adoroooooo quando um é sapateado por um dos animais. Ignorantes sem estudo, sem nenhuma cultura, vai estudar, quer se exibir usando a força, vai lutar boxe. Canalhas, Vermes , Covardes é o vcs são.

Gente precisamos fazer alguma coisa, isso tem que acabar!

Desculpem o desabafo, mas isso acabou com o meu dia.

Colete Aurora

Olá pessoas queridas!

Sou fã de coletes! Este que trago hoje foi inspirado neste http://agulhasfashion.blogspot.com/2008/01/colete-azul-romantico.html
Modifiquei o modelo, fiz só o ponto igual na frente e costa.
Usei uma tonalidade rosa com brilho.

                                Detalhe da frente esquerda
                                 Detalhe do ponto