Voltei !!!!!

Olá pessoas queridas!

De novo tive que me afastar um pouco!
Motivo! Hórus e Isis foram castrados dia 02 de julho.
Achei estranho quando fui buscá-los, Isis tinha um inchaço na sutura tipo uma bola, eu achei que era normal, mas quando fui no sabado seguinte levá-los para retirar os pontinhos a veterinária olhou  pra mim e disse que os pontos internos (do músculo) tinham se rompido, resumindo, ela tinha que voltar pra cirurgia , ser anestesiada, antibiótico, e mais uma semana de repouso, fiquei desesperada, justo minha ternurinha
que não brincou, ficou desde que voltou da cirurgia em completo repouso, não ia  ao banheirinho andando eu a levava no colo pra tudo.
Questionei claro, mas a médica veterinária disse não saber o que tinha acontecido que ela tinha reforçado os pontos no músculo justamente por ser gatinha.
Enfim voltou pra cirurgia e foi refeito a sutura, agora estamos aqui convalecendo de novo, ela está muito bem, agora sim está complicado pra conter minha Ninha, ela está terrível, quer brincar mas  a roupinha limita um pouco, minha sorte né, mas faço tudo que posso.
Hórus ficou muito bem, sentindo falta das brincadeiras com a irmãzinha. Sábado próximo lá vamos nós de novo para tirar os pontinhos e tudo volta ao normal de novo.


                     Isis quando chegou da cirurgia no dia 02 com uma roupinha de lã em croche

                       Hórus injuriado com o colar, ele odiou!!!!
            O aquecedor foi o amigo inseparável nestes dias de frio.
                                   O sol também foi um amigão

                                      Queriam ficar bem juntinhos

         Aqui no sábado dia 09 com um pijaminha de malha em jejum esperando pra ir novamente
                                     para um procedimento cirurgico

2 comentários:

Anônimo disse...

Lidos gatinhos.Aconteceu algo parecido na cirurgia da minha gatinha.Sópode ser erro médico.Os pontos rebentaram e ela morreu , correndo perdendo os intestinos , em casa.Foi horrivel

Adote cadela em Itaperuna disse...

eles são maravilhosos bejim nesses bebeis

Postar um comentário