Notícias da nossa Dalila

Oi pessoas queridas!
Pra quem ama os animais como eu, venho postar hoje notícias da nossa Dalila que foi castrada segunda feira dia 16/05/2011, foi tudo muito bem graças a Deus e a competência da Dra. Larissa (Clinica Essência do Cão). Dalila não aceitou o colar, foi um escandalo, tive que fazer uma roupinha de malha pra ela, sorte que ela se adaptou bem. Até a noite passada ela se comportou muito bem fazendo a dieta de não pular demais, mas hoje a danadinha não parou, tive que guardá-la algumas vezes na caixinha de transporte porque até minhas cortinas da sala ela escalou, queria correr e brincar com os irmaozinhos, está querendo descontar do tempo em que ficou convalecendo.

Abaixo ela muito possuída por causa da visita do priminho Felipe que veio nos visitar (Felipe pra quem não sabe é o gato amado da minha filha Camila). Isso foi um dia antes da cirurgia.


                            Aqui Dalila com sua roupinha pós operatorio juntinho de Isis e Hórus

                                                           Coisa linda da mamãe
                Hoje ela encontrou um papel higiênico no jeito, não preciso dizer que ela estraçalhou
Gente aconteceu um milagre, agorinha mesmo, Violeta entrou no cesto onde Dalila estava dormindo, impressionante o que um dia frio faz com os gatos. E pasmem faz 4 meses que Dalila está conosco e isso nunca tinha acontecido tão espontaneamente, a não ser na hora da comida, daí eles ficam todos juntos, do contrário Violeta rosna pra eles, principalmente pra Dalila.

0 comentários:

Postar um comentário