Apliques em embalagens p/presentes

Revirando o baú, seria a expressão correta para o que eu fiz ontem!
Descobri que tenho revistas do arco da velha, Jesus me abane com as duas mãos,tem revistas de trico, croche, ponto cruz, pintura de tudo que é coisa, enfim!
Porque eu sou assim!
Não posso entrar em banquinhas de revista , que vou direto naquelas que mostram artesanato, trico, croche, bolsas, ponto cruz, enfim.
Em lojas que vendem lã, aí eu me transformo, fico doidinha, em casa tem sacos de lã do ano passado e deste ano também, pois vão surgindo novas lãs, novas receitas, ideias fantásticas de nossas tricoteiras e crocheteiras deste mundão de Deus e eu como toda geminiana quero fazer tudo e ao mesmo tempo.
Calma Maria Lucia , muita calma, você consegue!!!!! uuuuffffaaa
Bom nessa revirada de baú, encontrei uma de apliques, esta revista é antiguinha!
Mas traz uma ideia de aplique em embalagens para presentes, eu achei muito lindo, e que delícia receber uma lembrança numa embalagem feita por você com todo esse capricho.
Fica aqui a ideia, afinal já passamos do meio do ano vem aí, dia dos pais, dia das crianças, e pasmem logo é Natal!



Pensamento do dia
A paz vem dentro de ti próprio , não a procures à tua volta.
(Buda)

1 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Lu, vc ta vendo ne, se a gente nao comenta com as pessoas elas nem se tocam, tem uas q pensam q e esquadrilha da fumaca kakaka ou vapor dagua...sentem dor de cabeca, cansaco, sentem q o ar e diferente , o ceu nao e mais o mesmo, mas nem se perguntam pq , e qdo acham ua resposta nunca aceitar enfrentar q o proprio governo e exercito q pagamos para cuidar do povo, rege tudo para um sistema q nao quer cuidar do povo, mas sim da manutencao do proprio sistema. Lu, que ideia legal colocar coisas das revistas antigas, coloca mais..ja to babando por elas.
Bjus
FRI

Postar um comentário