Malditas sacolas de mercado

Será que esse tipo de coisa só acontece comigo?
Já explico!
Após um dia de trabalho, passei no supermercado para comprar umas coisinhas, até aí tudo normal.
Ao chegar no caixa, começa o stress;
1º fila enorme;
2º pessoas que não tem pressa e fingem que não tem fila atrás deles e ficam batendo papo com o caixa;
3ºo cartão não passa por "N" motivos, ou esquece um produto e volta buscar, e nós imbecis esperando;
4ºquando finalmente chega minha vez, quero adiantar o vou tentar empacotar as compras naquelas malditas sacolinhas plásticas que não abrem por nada deste mundo, provavelmente foram inventadas por um parente do demônio, eu nunca consigo abrir aquela porcaria "tudo bem você pode estar se perguntando, por que você não leva aquelas sacolas ecológicas", eu respondo:
Porque nunca me lembro de levar aquela bosta de sacola e deixar no carro.
Qualquer dia destes vou surtar em pleno mercado! Vou jogar aquelas malditas sacolinhas pro alto e fazer um esparramo de sacolas.

Agora vou fazer o meu crochezinho para desestressar!

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKK Ri muito!!!
Isso que dá passar no mercado depois das 18h hehe

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Eita estresse ! Lu aqui na Alemanha todos levamos nossas sacolas para supermercados alemaes, qdo vc esquece voce precisa comprar e de 30 a 50 centavos depende do tamanho, somente os supermercados americanos que estao aqui dentro e q dao de graca sacolas como no Brasil. Como eu nao vou quase neles, so nos alemaes sempre levo minhas sacolinhas de tecidos algodao cru ou mesmo algumas plasticas que comprei qdo esqueci. Evito esquecer. Tambem aqui usamos levar no supermercado cestas ou mesmo um tipo de sacola que tem rodinhas... Por isso aqui as pessoas nem fazem sacolinhas plasticas, mas to juntando plastico que vem num papel higienico para fazer uma para mim. OLha, dei risada com sua postagem, mas pensando bem, nao fique estressada. O stress pode estragar sua beleza, sua saude, e sua paz espiritual. Eu desarmo o meu com um exercicio de yoga de relaxamento. Deita-se confortavelmente, pode ouvir uma musica de meditacao, reiki ou relaxamento, e bom limpar o aposento antes e encher com alfazemas, alfazema alcalma e deixa a alma mais leve. Depois voce pode gravar antes as ordens que vai dar a seu corpo ou vc vai ter ir lembrando. Diga a voce para relaxar, parte por parte do corpo. ...eu relaxo meus pes, todos os dedos dos meus pes estao relaxados, eu relaxo todos os musculos dos meus pes, meus tornozelos estao relaxaddos...depois vai subindo-- eu relaxo a batata da minha perna, e voce deve tentar sentir que todo seu corpo esta no chao, ou na cama, bem embaixo e nao tenso...vai dando ordens ate em cima.Assim vai desarmar seu estresse, a corrente sanguinea comeca a ficar normalizada, a respiracao calma, e todo sua estrutura fisica e mental comeca entrar em harmonia. Se vc conseguir ficar sem dormir, dai pode comecar a harmonizar seus chacras com cromoterapia, para dar ua dica vc tem que conhecer primeiro as cores do chacras, depois comece por baixo, visualize uma bola de luz vermelha e brilhante no seu chacra raiz, fica entre seus orgaos genitais, e se olhar pela barriga fica dois dedos abaixo da linha do seu sexo. veja essa bola brilhante crescer ...lembre-se que tem q estar calma e ainda relaxada...deixe essa bola brilhante de luz avermelhada por mais 3 minutos e depois suba devagar pro seu chacra da alma que fica dois dedos abaixo do seu umbigo...veja uma bola brilhante de cor laranja com luz crscendo...e deixe essa bola de luz alaranjada brilhante por mais 3 minutos e suba ...vai no youtube e procura por chacras e conheca os nomes e as cores, e depois e so usar o que ensinei. Os nomes deles sao muladara, schwadistana, manipura e assim vai, os outros vc encontrar atraves desses. Um beijo e vou continuar a olhar seu blog, sempre com coisa linda. Bjus
FRI

Postar um comentário